Quem escreve

Quem escreve
Cristiane Leite

Reportagem da revista CLAUDIA



A revista CLAUDIA deste mês de novembro está com uma matéria muito interessante falando sobre o Por que as crianças estão se afastando da fé??
Ao ler essa reportagem, fiz uma reflexão a respeito da educação dos meus filhos,(Tenho um rapazinho de 7 anos e uma princesa de 2 anos) pois muitas vezes com a correria do dia a dia, confesso que às vezes deixo de orar com eles na hora de dormir, tenho que me policiar a este respeito. 
A tecnologia também tem afastado as crianças de um contato maior a respeito das coisas divinas, pois querem sempre está de frente do computador ou da televisão.Temos que colocar limites quanto ao tempo que ficam em frente da tv ou  computador.
Por isso é muito importante tirar um tempo em família, para orar antes das refeições, conversar sobre o dia dos filhos na escola, tentar passar os ensinamentos bíblicos e o respeito ao próximo com certeza contribuirá para que seus filhos possam ser pessoas de bem.Sei que o ato de educar é difícil, mais temos que tentar fazer o melhor em agradecimento a Deus, por nos confiar algo tão precioso OS FILHOS.


Não estou falando de religião, ou de um nome determinada igreja, sou evangélica acredito em Deus, mas além de frequentar uma igreja, temos que respeitar ao proximo e a escolha da religião que cada um quer seguir, afinal Deus dá o livre arbítrio para que cada uma siga o que achar melhor para sua vida.
E voltando a matéria da revista CLAUDIA, temos mesmo que procurar passar para os nossos filhos os bons ensinamentos que Jesus, nos ensinou na bíblia sagrada. Hoje em dia as crianças estão querendo crescer logo, perdem a inocência de criança, e até mesmo querem começar a vida sexual cedo, os valores estão totalmente invertidos.
Quem puder ler a reportagem que saiu este mês na revista, tenho certeza que também vai refletir sobre esse assunto, pois sei que como pais que somos queremos o melhor para nossos filhos, que Deus possa abençoar essa nova geração!!


Um comentário: