Quem escreve

Quem escreve
Cristiane Leite

O que estou usando nos meus cabelos !!!

Olá meninas, hoje venho mostrar os produtos que estou usando nos meus cabelos.


Produtos para os cabelos

O que estou usando nos cabelos!!!

 1- Shampoo PANTENE  Liso Extremo

 2 - Condicionador  PANTENE Liso Extremo

 3 - ÓLEO Extraordinário ElLSEVE de LORÉAL

 4 - KIT  hidratação Intensiva BIO EXTRATOS

 5 - Creme para massagem Mandioca da VERDE BRASIL COSMÉSTICOS


KIT  hidratação Intensiva BIO EXTRATOS

Banho de lua, mais brilho para os cabelos escuros.

Para dar banho de brilho, uso o creme de massagem com as vitaminas e o tonalizante CASTING na cor dos meus cabelos; castanho escuro. Faço esse banho de brilho pelo menos uma vez por mês, os cabelos ficam macios e brilhantes!!!




Um comentário:

  1. Seu cabelo é muito bonito Cristiane!
    Adorei o seu post com excelentes dicas de produtos.
    Estou seguindo o seu blog e te convido a conhecer o meu cantinho. Te espero lá!
    Beijo e um ótimo domingo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir